O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

27 de jul. de 2013

Resenha do filme Muito Bem Acompanhada



   Bom pessoal nada melhor nesse frio do que ficar de baixo dos cobertores lendo ou assistindo um filme, então hoje ao invés de falar do livro vou falar de um filme que eu adoro e já assisti várias vezes,  o Muito Bem Acompanhada ( The Wedding Date) que foi baseado no livro “Asking for Trouble” de Elizabeth Young. (Já procurei tanto esse livro e ainda não consegui achar kkk).

   Enfim, tudo começa quando a Kat recebe o convite de casamento da sua meia irmã mais nova Amy, o grande problema é que o ex- noivo dela que se separou do nada à dois anos é o melhor amigo do noivo e vai ser o padrinho.

   A Kat está desesperada porque desde que ele a largou ela não tem outro namorado e não quer ir para o casamento para aguentar a família falando sobre o noivado rompido e blá blá blá, então ela procura por um acompanhante nas páginas amarelas. Na pesquisa dela por um acompanhante bonito e educado nossa mocinha encontra uma matéria na revista de um homem que era acompanhante e que pelas respostas dele sabia bastante do assunto, daí ela liga para um amigo que trabalha na revista e pede o contato desse cara.

   Depois de muito tentar a Kat consegue combinar com o acompanhante que se chama Nick Mercer e como o casamento vai ser em Londres e não nos EUA eles acabam se encontrando no aeroporto, mais precisamente, dentro do avião (3B  - 1ª classe hahaha).

   O Nick além de lindo é muito charmoso e educado, o que foi um alívio para a Kat tenho certeza kkk, ela teve que tirar 6.000 dólares de suas economias e não estava acreditando que realmente tinha contratado um acompanhante e pior estava hiper preocupada de como seria reencontrar a família depois de dois anos, acima de tudo reencontrar o ex- noivo.



  Quando finalmente chegaram na festa ( o que pelamor tem várias antes do casamento kkkk) a Kat já percebeu que não seria nada fácil.

   Fiquei com muita dó da Kat porque a Amy é muito mimada e chatinha e a família dela é de mais, a mãe dela é bem doidinha e quando pega um microfone não larga mais kkkk, acho que o mais normal de todos ali é o padrasto dela, mas por sorte a Kat com a ajuda do Nick consegue sobreviver.


   Quando acabou a festa os dois iriam ficar na casa dos pais dela, só que ela estava crente que a mãe dela iria coloca-los em quartos separados, mas não é isso que acontece, os dois tem que dividir o quarto e o banheiro.

   Entre as várias festa, aulas de danças e tudo mais para o casamento eles começam a se conhecer melhor.


    E juro que se o Nick já não tivesse me conquistado desde o começo, nessa parte ele teria me conquistado:



   Bom agora que a Kat voltou para casa alguns segredos serão revelados, e que não vão só mexer com ela, mas com todos a sua volta.

   Super indico um filme engraçado e romântico que vale muito a pena ser assistido. A trilha sonora é ótima eu adoro Michael Bublé, Maroon Five e The Corrs então fiquei só curtindo kkk.


   Aqui um pouquinho do filme com a música Secret do Maroon Five que adoro:



Bom espero que tenham gostado!!
Bom final de semana!

Bjss bjss 





25 de jul. de 2013

Um amor de Secretaria - Dia 25 de julho merece um livro especial! Mais uma criação especial da escritora Nina Reis!

Dividimos com todos que convivem com nossa insana paixão literária,
uma historia de amor nascida em uma divertida noite, em meio as congratulações pela finalização de uma cativante historia de amor... Aonde foram lançadas as sementes para outra historia.

Um amor de Secretária... 
Escolhas realizadas com a mente podem ser seguras, garantidas, pensadas, ponderadas, mas quando o destino entra em ação e os sentimentos  explodem não existem planos que não possam ser redefinidos! 

Para baixar o livro clique na capa abaixo





Feliz dia do escritor! 



23 de jul. de 2013

O amor aquece, a paixão queima, a distancia fere... Com vocês um pouco do que a quinta feira reserva! Um amor de secretaria:







Quando estar junto de quem se ama dói mais do que a distancia, a única opção é a ruptura dos laços...
Como secretaria eficiente, esta curvilínea mulher domina cada passo, prevê cada necessidade, do único homem que almeja chamar de seu!
Mas está na hora de dar um basta...
É o fim...
Chegou a hora de buscar um homem possível, afinal nem sempre se tem, tudo o que se quer!



Qual o melhor caminho? Estar junto desejando mais, ou dar um passo além e arriscar-se a perder tudo o que se tem?
No momento em que a escolha é retirada das suas mãos, ele percebe que quer tudo!
E quando ele quer, nada o impede de conseguir...
Diante da perda eminente...
labaredas ameaçam incendiar seus corpos e corações!


Não percam... dia: 25/07!


17 de jul. de 2013

Relançamento do Perdida e Porre Literário + Resenha do Livro Perdida


   Acho que pelo título já deu para perceber que vai ter muito assunto né?! kkkk Então vou começar pelo início de tudo!

  Ouço falar muito bem do livro Perdida a um bom tempo, mas quando finalmente fui comprar já não tinha mais para vender, pois os direitos do livro foi comprado pelo Grupo Record e iria ser lançado novamente.

   Quando fiquei sabendo que em julho ia ser o relançamento, já fiquei na espera para comprar o meu em pré-venda para não ter o perigo de eu ficar sem desta vez kkkk, nesse meio tempo já tinha ficado sabendo que teria o relançamento do livro aqui em São Paulo na Fnac no dia 13/07 e estava preparada para ir e conhecer a Carina Rissi, que já pelo face dá para perceber que é uma fofa e super simpática, e para conhecer pessoalmente uma amiga muito querida minha, a Thaís ou Tatá como costumo chama-la.

   Meu livro chegou na quarta-feira e o evento era no sábado, tempo mais que suficiente para eu ler e descobrir o que todo mundo falava sobre o Ian e a Sofia.

   Comecei e quando vi já estava na metade, o livro é tão gostoso que você nem sente. Eu queria acabar o livro para ver o final, mas ao mesmo tempo eu não queria que acabasse, queria mais do Ian e da Sofia!

   Quando chegou no sábado eu estava ainda mais encantada pelo livro e ansiosa, tanto para conhecer a Carina e a Tatá,além de querer saber como funcionava o Porre Literário, porque mesmo eu amando ler nunca tinha participado de nenhum evento desse tipo.


   O Porre é feito pela jornalista Karina Andrade e teve a participação da Carina Rissi. O tema era Livros de Época e foi falado algumas curiosidades dos livros da Jane Austen, da Charlotte Brontë entre outras, teve bate papo com a Carina Rissi, teve sorteio de livros, teve concurso cultural e teve o concurso de melhor fantasia, foi ótimo!! 

   Aqui algumas fotos para vocês conferirem:






   A Karina Andrade é uma graça, e adorei a inciativa dela de criar um encontro tão bacana como esse!  

   Assim que acabou o Porre teve à tarde de autógrafos da Carina, só posso dizer que o dia foi perfeito de mais, a Carina é um doce de pessoa, super atenciosa com todo mundo! Só sei que agora além de querer o Perdida 2, vou tentar ir em todos os outros lançamentos dos próximos livros da Carina.


Nessa foto Eu, Tatá e a Bruna que é outra fofa!

Nessa foto Eu, Carina e a Fefa.


   Como falei do livro ai em cima, não podia deixar de aproveitar e escrever a resenha, então ai está:

Resenha Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo







Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



   A Sofia vive em 2010 , está com 24 anos e é uma mocinha que a maioria das meninas conseguem se identificar, ela ama o seu celular e não sai de casa sem ele, gosta de checar seu e-mail e seu facebook, ama música e até seus sonhos tem trilha sonora. Ela é inteligente, bem humorada, alegre, amiga, para mim tudo o que uma mocinha precisa ter. Para ela o amor como os dos livros não existe na vida real.

   Ela não gosta muito do seu emprego (na verdade do seu chefe Carlos, que só por Deus kk) e nem de ir para baladas, mas sua melhor amiga Nina que está para se juntar com o Rafa a convence que ela precisa sair. Então ela acaba indo a um barzinho junto com os dois e o resultado é que depois de beber umas cervejas a mais, ela vai no banheiro e derruba seu celular na privada, com nojo ela acaba nem pegando o cartão de memória que tem suas músicas e seus livros.

   No dia seguinte ela precisa comprar outro celular, ela coloca uma saia jeans, uma regata e seu All Star vermelho e saí em busca do seu mais novo “monstrinho”.

   Quando ela chega na loja e fala que quer um celular com mp3, câmera, wi-fi... a moça olha para ela e pergunta se ela precisa de tudo isso, é claro que ela responde que sim!

   A moça então diz que tem um perfeito para ela, quando a Sofia sai da loja doidinha para ligar o aparelho, então ela abre a sacola e tenta ligar, no começo ele não faz nadinha, então quando ela já estava pensando em voltar e devolver o celular, eis que surge uma luz muito forte e quando vai ver está caída no chão!

  O problema é que ao olhar para os lados, os prédios e as lojas sumiram, simplesmente desapareceram! Ela sabia que estava perto da casa dela, pois a árvore era a mesma, mesmo sendo um pouco menor, mas não entendia como todo o resto tinha sumido e para completar vinha um homem em cima de um cavalo na direção dela.

   E no meio dessa confusão toda que o Ian Clarke, esse mocinho gentil, lindo, educado, lindo, amigo, lindo , fofo a e já disse lindo?! Kkkkkkk , aparece.

   O celular a transportou para outro tempo, mas especificadamente para o ano de 1830.

   Ele fica abismado com a roupa dela ou a falta de roupa (vocês podem imaginar em 1830 alguém mostrando as pernas em público?!) então ele acha que ela foi assaltada e vai ao encontro dela para ajuda-la, a Sofia está super nervosa pois ainda não está entendendo o aconteceu e acha que tudo aquilo é uma encenação, que tudo aquilo só podia ser uma piada, que ela só podia estar bêbada! 

   Essa parte é de mais, e o Ian tadinho acha que ela bateu a cabeça muito forte, e tenta convence-la de que ela precisa de um médico urgente!

   O Ian a leva para a casa dele e diz que ficaria feliz em ajudar no que ela precisar, e ai com a ajuda dele começa a busca dela para tentar descobrir como voltar para casa.

   Mas talvez o conceito de “casa” dela estivesse errado.

   Dai vocês imaginam, uma mocinha que adora as facilidades do século XXI perdida aonde o banheiro é a casinha, aonde a luz é através de velas, aonde para se tomar banho tinha que esquentar a água e levar até o quarto, enfim acho que já dá para perceber que a Sofia vai ter que aprender na prática o que ela lia em livros e que ela vai se meter em boas confusões!

   Só posso dizer que o livro é perfeito, é um dos meus livros favorito agora, vale muito a pena se divertir e se emocionar com esses dois,  a Carina escreve de uma tal maneira que consegue prender o leitor até a ultima página! Um romance emocionante.

  Não vou colocar nenhuma parte do livro, pois como gosto de várias, sinto como se fosse injusta com as outras kkkkk. 

   Bom já que ainda não temos o Perdida 2 , vou conhecer o Max e a Alicia do Procura-se um Marido!



Beijos Rafa!


7 de jul. de 2013

Pecados Sagrados - Nora Roberts Série D.C. Detectives 1/2


Sinopse:


Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.
Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...



   A Nora é uma das minhas escritoras favoritas, adoro os livros dela e Pecados Sagrados não foi diferente. Acho que a sinopse já fala quase tudo, mas me lembro que quando li a sinopse imaginei outra coisa e confesso que o livro me  surpreendeu porque além de mostrar a visão da polícia e da Tess mostra também a do assassino “ Padre”.

   Os detetives Ben Paris e Ed Jackson estão investigando três mortes que a não ser pelo fato de serem mulheres, ambas louras e brancas e agora mortas pelo mesmo assassino por uma estola de padre, não tinham nenhuma outra coisa em comum.

   Depois da terceira morte o prefeito decide pedir a ajuda da Dra. Tess que é uma psiquiatra renomada para fazer um perfil psicológico do assassino, Ben não gosta nadinha disso e deixa muito claro, mas o comandante acha que pode ajudar e eles não possuem nada de concreto.

   O Ben é um ótimo policial e ele e o Ed formam uma bela dupla, se dão bem tanto em serviço como fora dele.

   A Tess além de uma ótima psiquiatra é uma pessoa maravilhosa e que mesmo tendo visto muitas coisas tristes no seu trabalho, ainda consegue ver o lado bom das coisas.

   O grande detalhe é que como acabou sendo divulgado que a Dra. Tess estava ajudando a polícia nesse caso e saiu em diversos jornais o assassino voltou sua atenção para ela, uma por ela estar trabalhando no caso e outra por ela ser loura.

   Como vocês podem imaginar o Ben e a Tess se apaixonam, mas os dois são tão diferentes que acreditam que nunca dariam certos juntos, mas no fim a verdade é que um acaba completando o outro.

   Esse é um dos livros que só lendo para você entender, ele tem suspense, romance, serial killer, discussões, amizade,  o que para mim foi uma mistura que deu muito certo. Juro que não conseguia largar ele. Você começa e a leitura flui de uma tal maneira que quando vê já leu mais da metade do livro. Fiquei super tensa tentando ler todos os detalhes para ver se descobria quem era o Padre logo e nada. Fiquei ansiosa para terminar a leitura e descobrir o desfecho.

   Bom, eu super indico J  

  Ele faz parte de uma série e o segundo livro é do parceiro do Ben, o Ed e se chama Virtude Indecente.

   Outra capa:


1 de jul. de 2013

Conto Inédito: Uma Flor No Meu Caminho - Nina Reis


Clique na imagem para baixar

Quantas vezes esbarramos literalmente 
na chance de sermos felizes?
O que une duas almas? Escolhas, acaso, destino?
Para nossos personagens... bastou:
Um engarrafamento,
Uma tarde chuvosa,
Um homem tentando acertar com a mulher mais 
importante da sua vida!
Uma mulher decidida a eliminar os homens da sua!
E uma flor no caminho!