O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

29 de jan. de 2014

A História de Nós Dois - Nina Reis


Ele, objetivo, duro, direto, letal.
Ela, doce, inteligente, determinada, feita de coragem e fé. A missão particular de cada um uniu os seus mundos. Uma mulher comprometida com Deus, um homem comprometido com a justiça. Força, coragem, fé, traição... E o nascimento de um amor forte o bastante para mudar não apenas os seus destinos, mas permitir a os que os cercam a chance de sonhar com o amor.



   É com grande prazer e muita emoção que para comemorar as 1392 leituras no Wattpad, dividimos com todos vocês a honra de contar um pouco desse romance, que deu origem a serie Santuário e fez florescer a união insana da nossa amizade!


   Uma freira lutando por justiça, se torna alvo ao dar voz aos esquecidos, marcada para morrer, tem seu frágil corpo atingido pelo aço da vingança. Acorda do pesadelo longe de tudo o que conhece, protegida por sua fé, abrigada em seu habito se vê em meio a floresta, distante da que conhece, diante de um homem capaz de surpreender seus olhos, capaz de transformar sua vida e tomar seu coração...

   Um empresário respeitado, belo, excêntrico, é apenas uma das facetas que compõem a identidade de um homem engajado com a justiça, determinado a tomar em suas mãos a segurança de pessoas marcadas para morrer...

   Sua missão, manter viva a jovem freira que agora ocupava cada instante do seu dia, roubava sua paz, e ameaçava as estruturas de toda a vida que montou para si e para os homens e mulheres sob suas ordens, de todos os perigos que enfrentou, nenhum desafio foi mais difícil de enfrentar que a perda de seu coração para a extraordinária mulher que mudou toda a escrita de sua vida.


   Marina e Caetano juntos, descobriram que nada nesse mundo é mais poderoso que o amor, nascido em dois corações guerreiros, nem mesmo as dificuldades enfrentadas para forjar a união de um empresário que é um mercenário e uma ex- freira, buscando seu lugar no mundo. 

Eva




  É com uma alegria imensa, que venho falar de um livro tão especial como a A História de Nós Dois, da minha querida amiga e diva Nina Reis.

  A História de Nós dois é o primeiro livro da Série intitulada Santuário, contando o romance entre o Caetano, líder da equipe 1 de resgate e da Marina, até então, uma freira que fora resgatada depois de ter sofrido um atentado.

  A Marina vive em uma das regiões mais pobres do Brasil, mesmo vendo todos os tipos de atrocidades devido à ganância, nunca deixou de ter fé e de lutar pelas pessoas mais necessitadas, e isso fez o coronel da cidade mandar mata-la, e é ai que nosso mocinho Caetano entra...

  Ele e sua equipe foram contratados para proteger a moça de novas ameaças, mas quem irá proteger o coração do nosso mocinho de se apaixonar pela doce e espirituosa Nina?


  O livro se desenrola de uma forma tão gostosa que quando você vê já acabou e bate aquela sensação de “ai e agora?” Leiam e se apaixonem vocês também!!

Rafa



  Nina Reis. Definitivamente sou fã desta nova autora nacional, que com sua escrita envolvente, não somente nos presenteia com contos maravilhosos, mas que também criou a série Santuário, que a cada dia cativa mais leitores.

  Em “A história de nós dois” vamos conhecer a dois irmãos, donos da Abaré, uma empresa de segurança, que também emprega a soldados, mercenários e qualquer tipo de pessoas com competência suficiente para enfrentar o perigosos resgates, assim como o serviço de proteção que oferecem. Tudo isto em uma narrativa muito bem humorada e inteligente, e que faz com que o leitor não consiga se desligar da obra.


  Neste primeiro livro, somos apresentados ao Caetano e a Nina. Ele duro, sério, soldado, homem que é acostumado a dar ordens, e jamais a recebê-las. Ela, uma religiosa, que ao mesmo tempo em que é doce e delicada, não admite injustiças, e luta, expondo sua própria segurança em risco pelos necessitados.

  Do encontro dos dois, em uma cena as margens de um rio, vemos não somente o respeito,, mas a atração que nasce entre ambos. No entanto o tipo de vida que cada um escolhera, não dá oportunidade para que o amor possa crescer e amadurecer, tornando a separação, inevitável.

  Somente o tempo, com uma grande ajuda do destino e dos amigos, é que vai finalmente poder unir duas almas incompletas e solitárias.

  Mas não espere que o livro seja somente uma história de amor como tantas outras, as tramas de violência e as aventuras de cada homem e mulher que trabalham para a Abaré, ainda irão despertar em cada um dos leitores, sentimentos tão diversos, que é impossível descrevê-los.


Tuka Vilhena




Para conhecer essa linda estória de amor, é só clicar no link abaixo:

3 comentários:

  1. Que Lindoooooo!
    Ficou perfeito!
    Uma surpresa deliciosa mesmo!
    Celebrar as mais de 1400 leituras no wattpad com vocês é um prazer e uma honra!
    Sem vocês, com certeza, não teria conseguido realizar o sonho de escrever e terminar um livro!
    Vocês, Eva, Rafa e Tuka, com apoio, incentivo, paciência e carinho, contribuíram para cada historia!
    Nosso maior trabalho ainda não é conhecido do público, mas sei que vocês se orgulham do livro do Javier tanto quanto eu.
    Colocar em palavras que nossa amizade significa para mim é uma missão impossível.
    Obrigada pela gentileza, carinho e mais uma vez, paciência!
    Sintam-se beijadas e abraçadas!
    Ah e Rafa, não sou Diva não menina!
    Beijos Insanos em seus corações!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh Nina, você nem imagina o quanto eu amo esses homens, pena que são de papel e moram na nossa imaginação, mas reverberam em nossos sonhos... e invadem nossas vidas... E aguardem... El Español está llegando!!!!!!!!!!!! Bravo!!!!!!!!!!! E da-lhe nossa insana amizade!!!!!!!!!! Meninas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nina me apaixonei pelos seus livros li os 2 primeiros livros da saga O Santuário são maravilhosos amei , amei e amei demais os dois romances . Os mocinhos são maravilhosos e as mocinhas não deixam nada a dever , estou louca pelo 3° livro , mal posso esperar para continuar me emocionando com esses homens maravilhosos . Muito obrigada por disponibilizar e mil agradecimentos mais por ter criado essas historias que nos fazem sonhar.

    ResponderExcluir