O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

27 de abr. de 2013

And the Oscar goes to - Tapete Vermelho! - MS. Fayes, Primeira resenha insana!




O que você faria, se de repente se transformasse em celebridade, da noite para o dia?
Num momento, você é uma anônima estudante e no seguinte a namorada do astro do momento em Hollywood!  De gata borralheira à princesa popstar!
Essa é a história da nossa heroína.


Marina tem 19 anos e sai aqui do Brasil para ir aperfeiçoar seu inglês nos EUA e por um acaso do destino acaba literalmente esbarrando em James Bradley um ator famoso de Hollywood.
Coitada ela morrendo de dor nós pés e para piorar a situação a mala dela é extraviada para outra cidade e ela tem que ficar aguardando no Aeroporto. O lado bom é que se não fosse por isso ela nunca teria conhecido o James, que posso dizer que é muito fofo.





Bom ele acaba pedindo para ela o acompanhar até o hotel, para acabar com um rumor que foi gerado na mídia.
A Marina acaba aceitando e ai começa uma amizade entre ele, mesmo depois dela o ajuda-lo ele fica atrás dela na escola em que ela começou o curso.
O James ficou encantado pela Nina e em nenhum momento, mesmo no começo do livro eu duvidei que ele gostava dela de verdade. Ele é super bonzinho e super educado com as pessoas de fora também, isso foi o que me encantou nele a simplicidade de saber que mesmo ele sendo ator ele é humano como qualquer outra pessoa.
Ao longo da história vai sendo mostrado o desenrolar do relacionamento deles, e eles se conhecendo de verdade.
Achei muito legal como a Nina encara as festas de lançamentos, e todos os outros programas que ela acaba tendo que ir junto. Eles são muito pé no chão em relação a fama.
A Nina chamou tanta atenção da mídia que começou a ser chamada para fazer fotos, filmes e videos clipes, o que deixou o caminho aberto para ter mais um livro.
Bom não vou ficar falando muito se não conto o livro todo o que perderia toda a graça! Para saberem mais sobre o novo casal de Holywood é só adquirir o seu Tapete Vermelho e mergulhar nesse conto de fadas moderno.


Resenha feita por Rafa Cavalhero.



3 comentários:

  1. AMEI!!!!!! Mais tarde indo ler o meu precioso :-D

    ResponderExcluir
  2. Awww...que gracinha! O Tapete Vermelho estreou as resenhas insanas!!, fiquei honrada, suas lindas...
    Obrigadeeeenha...

    Bjuuu
    Desculpa o atraso em fazer um devido coment tah?

    ResponderExcluir