O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

17 de jun. de 2013

Nosso Amor de Ontem - Laura Lee Guhrke



Sinopse:


“No instante em fica conhecendo o atraente John Hammond, Victoria se apaixona perdidamente. Deslumbrada com os galanteios de seu charmoso pretendente e arrebatada por um namoro e um noivado de sonho, Victoria só descobre a terrível verdade depois do casamento: seu adorado marido não se casou por amor, e sim por dinheiro. Com o coração dilacerado, Victoria jura nunca mais receber o marido em sua cama... Após nove anos de um casamento de aparências, John está decidido a reconquistar a esposa, a quem ele sempre amou e nunca quis magoar. Seduzir Victoria e atraí-la de volta ao leito conjugal talvez não seja tão difícil, mas desta vez John corre o sério risco de ser ele a perder o coração...”


   Confesso que quando li a sinopse fiquei meio assim de ler, pois não gosto muito de livrinhos que o mocinho é hiper canalha, mas como já tinha conhecido ela no livro do Antony e da Daphne eu resolvi arriscar.

   E na verdade acabei me surpreendendo, gostei bastante do livro, apesar de achar que ele poderia ter se conscientizado que estava errado bem antes, porque até quase o final do livro ele acredita que estava certo.

   Bom, deixa eu explicar, a Victoria alguns meses depois que se casou com o John descobre que ele se casou com ela porque precisava de dinheiro e que até pouco antes do casamento ele tinha mantido uma amante, e isso foi o fim para ela que não conseguia nem ficar mais perto dele.

   Por um mês ele permaneceu na mesma casa que ela, mas vendo que ele não conseguia fazer nada e que ela estava com raiva dele, ele foi embora sem nem ao menos se despedir dela.

   A partir daí eles começaram a ficar um longe do outro, quando um estava na cidade o outro estava no campo, só ficavam no mesmo ambiente se fosse imprescindível. Daí o John começou a ter as várias amantes  que todos da sociedade sabiam. Acho até que a Victoria aguentou tudo muito bem, ela tentou se separar, mas na época a mulher não podia pedir divorcio e ela não tinha o que alegar, porque ele ter amante ou ter casado por dinheiro eram normais naquela época.

   Na verdade o que acontecia é que o John nunca conversou com a Victoria sobre o passado dele, e sobre o quanto ele precisava do dinheiro para reformar a casa do pai que estava em ruína e as pessoas que moravam na região e trabalhavam para ele estavam ficando doente, não que isso o justificasse, mas seria um começo. Quando a situação ficava muito para ele, ele simplesmente pegava o caminho mais fácil e fugia.

   Até que um dia um primo dele morre e ele precisa ter um herdeiro para garantir as terras dele, mas para isso ele precisava da esposa.

   Quando ele conta isso para ela, até eu fiquei de boca aberta. Claro que ela manda ele ir ficar com as amantes e deixar ela em paz, mas não adianta em nada, desta vez John está disposto a conquista-la novamente e não iria desistir.

   Só a partir daí que ela começa a conhecer quem é o John de verdade.

   Dei muitas risadas com as tentativas dele que sempre acabavam não dando certo! Kkk

   Acho que ele merecia ter sofrido bem mais, mas no fim até que consegui entender e até gostar um tiquinho do John kkkk.

   Bom eu recomendo a leitura, mas por enquanto o melhor livro da série para mim é o Prazeres Proibidos J

   Sim o livrinho faz parte da série Seduction e é o terceiro como já falei na resenha do Prazeres Proibidos,  ai está o link para quem quiser conferir: http://insanasletras.blogspot.com.br/2013/06/dica-da-rafa-para-leitura-prazeres.html



Bjss Rafa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário