O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

27 de jul. de 2013

Resenha do filme Muito Bem Acompanhada



   Bom pessoal nada melhor nesse frio do que ficar de baixo dos cobertores lendo ou assistindo um filme, então hoje ao invés de falar do livro vou falar de um filme que eu adoro e já assisti várias vezes,  o Muito Bem Acompanhada ( The Wedding Date) que foi baseado no livro “Asking for Trouble” de Elizabeth Young. (Já procurei tanto esse livro e ainda não consegui achar kkk).

   Enfim, tudo começa quando a Kat recebe o convite de casamento da sua meia irmã mais nova Amy, o grande problema é que o ex- noivo dela que se separou do nada à dois anos é o melhor amigo do noivo e vai ser o padrinho.

   A Kat está desesperada porque desde que ele a largou ela não tem outro namorado e não quer ir para o casamento para aguentar a família falando sobre o noivado rompido e blá blá blá, então ela procura por um acompanhante nas páginas amarelas. Na pesquisa dela por um acompanhante bonito e educado nossa mocinha encontra uma matéria na revista de um homem que era acompanhante e que pelas respostas dele sabia bastante do assunto, daí ela liga para um amigo que trabalha na revista e pede o contato desse cara.

   Depois de muito tentar a Kat consegue combinar com o acompanhante que se chama Nick Mercer e como o casamento vai ser em Londres e não nos EUA eles acabam se encontrando no aeroporto, mais precisamente, dentro do avião (3B  - 1ª classe hahaha).

   O Nick além de lindo é muito charmoso e educado, o que foi um alívio para a Kat tenho certeza kkk, ela teve que tirar 6.000 dólares de suas economias e não estava acreditando que realmente tinha contratado um acompanhante e pior estava hiper preocupada de como seria reencontrar a família depois de dois anos, acima de tudo reencontrar o ex- noivo.



  Quando finalmente chegaram na festa ( o que pelamor tem várias antes do casamento kkkk) a Kat já percebeu que não seria nada fácil.

   Fiquei com muita dó da Kat porque a Amy é muito mimada e chatinha e a família dela é de mais, a mãe dela é bem doidinha e quando pega um microfone não larga mais kkkk, acho que o mais normal de todos ali é o padrasto dela, mas por sorte a Kat com a ajuda do Nick consegue sobreviver.


   Quando acabou a festa os dois iriam ficar na casa dos pais dela, só que ela estava crente que a mãe dela iria coloca-los em quartos separados, mas não é isso que acontece, os dois tem que dividir o quarto e o banheiro.

   Entre as várias festa, aulas de danças e tudo mais para o casamento eles começam a se conhecer melhor.


    E juro que se o Nick já não tivesse me conquistado desde o começo, nessa parte ele teria me conquistado:



   Bom agora que a Kat voltou para casa alguns segredos serão revelados, e que não vão só mexer com ela, mas com todos a sua volta.

   Super indico um filme engraçado e romântico que vale muito a pena ser assistido. A trilha sonora é ótima eu adoro Michael Bublé, Maroon Five e The Corrs então fiquei só curtindo kkk.


   Aqui um pouquinho do filme com a música Secret do Maroon Five que adoro:



Bom espero que tenham gostado!!
Bom final de semana!

Bjss bjss 





6 comentários:

  1. Ai, como eu amo esse filme! Nossa, amo muito mesmo, não canso de assistir. Eita homem charmoso... Tb amei a trilha sonora. Amo o Michael Bublé, e a música HOME é uma das minhas favoritas!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Olá, te indiquei para um selinho lá no meu blog. Dá uma olhadinha.

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ooi,onde eu posso encontrar esse filme?
    Não achei no YouTube
    Desesperada pra assistir
    Me ajuda por favor? :)

    ResponderExcluir
  4. Ooi,onde eu posso encontrar esse filme?
    Não achei no YouTube
    Desesperada pra assistir
    Me ajuda por favor? :)

    ResponderExcluir