O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

1 de jun. de 2013

Dica da Rafa para leitura! - Prazeres Proibidos – Laura Lee Guhrke







          "Toda a mulher tem os seus prazeres proibidos…
          Para a delicada e tímida Daphne Wade, o mais apetecível prazer proibido é observar discretamente o seu patrão, o duque de Tremore, enquanto este trabalha numa escavação na sua herdade. Daphne foi contratada para restaurar os tesouros de valor incalculável que Anthony tem estado a desenterrar, mas não é fácil para uma mulher concentrar-se no seu trabalho quando o seu atraente patrão está sempre em tronco nu. Apesar dele não reparar nela, quem a pode censurar por, mesmo assim, se ter apaixonado desesperadamente por ele?
          Quando a irmã de Anthony, Viola, decide transformar esta jovem e simples mulher de óculos dourados numa provocante beldade, ele declara a tarefa impossível. Daphne fica arrasada quando sabe… mas está determinada a provar que ele está errado. Agora, uma vigorosa e cativante Daphne sai da sua concha e o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Será que Anthony conseguirá perceber que a mulher dos seus sonhos esteve sempre ali?"

          Graças a minha querida amiga Thaís, tive o prazer de ler esse livro! Estava louquinha atrás dele para comprar e eis que descobri que ele só vende no site da Wook, pois só foi publicado em Portugal.       Eu ainda não tinha lido nada da Laura, mas me apaixonei pela capa e pela sinopse. Até que um dia vi umas meninas comentando sobre esse livro em um dos grupos que participo, manifestei minha infelicidade de não conseguir encontrá-lo e eis que a Thaís falou que me mandaria para eu ler. Nem amei né?!
          Bom agora vamos ao livro!
          A Daphne sempre viajou juntos com os pais, quando sua mãe faleceu ela não quis deixar o pai sozinha e começou a ajudá-lo mais nas escavações em que ele participava. Ela morou a maior parte da vida dela no deserto e no meio de homens que ajudavam nas escavações, então ela se tornou uma mulher muito prática.
          Seu pai foi contratado pelo Duque de Tremore para trabalhar na Inglaterra, nas escavações de artigos romanos, mas ele morreu subitamente deixando ela sozinha e apenas com as passagens que o Duque havia mandado.
          Depois de ter tentado entrar em contato com a família da mãe dela e não obtendo boa resposta a única alternativa dela era ir pra a Inglaterra e oferecer os seus serviços ao Duque. Ela sabia que não era o pai, mas era muito boa em recuperar os artigos depois de todo aquele tempo aprendendo com ele.
O Duque a aceita, meio a contra gosto no começo, mas depois vê que ela é uma ótima restauradora.
Viola, (ou Victória como está no livro “ Nosso Amor de Ontem” que foi publicado aqui no Brasil pela Sabrina) irmã do Duque vai fazer uma visita e se encanta pela Daphne e assim se tornam amigas. Viola acha que ela deveria se casar e ter filhos e faz a ela a proposta de apresentá-la para a sociedade Londrina.
          Daphne sente atração pelo Duque, mas este nem sabe direito que ela é uma mulher, mas mesmo assim ela fica na dúvida de aceitar. Ela sempre sonhou em ter uma família e se ela ficasse por mais cinco anos trabalhando para o Duque ela já estaria velha de mais para ter filhos.
Depois de ouvir a Viola contando os planos de apresentá-la a sociedade e lhe arranjar um marido e ouvir o Duque dizer que essa seria uma tarefa impossível, Daphne jurou que só ficaria o tempo necessário até ele achar outra pessoa para lhe ocupar o lugar, depois disso, ela iria para a casa da Viola como foi lhe proposto.
          Bom e ai começa realmente o livro, porque quando ela pede demissão o Duque só falta ter um treco, como ele ia arranjar outra pessoa melhor que ela para o trabalho em apenas um mês?!
Depois que ela se livrou do amor que ela achava que sentia por ele, ela começou a se mostrar como ela realmente era, uma moça jovem, alegre e cheia de vida, que não tem medo de falar o que pensa.
          Ai o Antony que sempre está acostumado a dar a ultima palavra e a ser obedecido sem questionamento se vê atordoado por essa mulher de olhos violetas.
          Só posso dizer que amei esse livro, ele é tão gostoso de ler que sentei para começar a ler pensando em ler uns 2 ou 3 capítulos e no fim quando vi já havia lido mais da metade. A gente fica esperando o próximo passo dele para fazer ela ficar mais uns dias e fica esperando qual vai ser a reação dela.
Super hiper mega indico.








Esse livro faz parte de uma Série chamada  Seduction
1 – Prazeres Proibidos      Antony (Duque de Tremore) e Daphne Wade

2- Todos os Teus Beijos    Dylan Moore (amigo do Antony , da Victória e do John) e Grace Cheval
Que estou doidinha para ler ( Esse achei em e-book para comprar no Gato Sabido) Amei essa capa!



3-  Nosso Amor de Ontem   John Hammond e Victória Hammond (irmã do Antony Duque de Tremore)
Em uma próxima resenha eu falo dele porque já escrevi de mais da conta falando do Prazeres Proibidos kkkk



4- Muito mais que uma Princesa   Ian Moore e Lucia
Esse daqui achei para comprar na Saraiva. Assim que eu ler posto aqui.



6 comentários:

  1. Quando comecei a ler a resenha, já pedi o livro emprestado hahaha
    Muito legal o livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia Fefa que você ia gostar!! Me lembrei agora você falando" Ai que fofo" kkkkkk

      Bjss bjss

      Excluir
  2. Já li Nosso Amor de Ontem e Muito Mais Que Uma Princesa. Adoooro esse estilo de romance. Vou tentar achar por aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei o Nosso Amor de Ontem e agora estou doidinha pra comprar o Muito Mais Que Uma Princesa. Adorei o jeito de escrever da Laura Lee Guhrke, bem que podiam publicar todos os livros dessa série e das outras aqui no Brasil né?!
      Bjss bjss

      Excluir
  3. Adoro essa autora. Recomendo outro livro dela "E então ele a beijou" é sensacional!
    É uma série também, todos muitos bons!
    Parabéns pela resenha!
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o "E então ele a beijou" Marilda, mas está na minha pequena lista de livros para ler kkkkk
      Ela escreve muito bem!! Comecei a ler e quando vi já estava na metade do livro, sem nem ao menos eu perceber.
      Fico feliz que vc tenha gostado da resenha!!
      Bjss bjss

      Excluir