O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

29 de jun. de 2013

Os Desafios de uma Dama - Bronwyn Scott Lordes Irreverentes 1/3





Sinopse:

“Sua busca por devassidão é digna de nota. A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la! Mais feliz na biblioteca do que no salão de bailes, Alixe é um diamante bruto. Merrick, por sua vez, jamais recusa um desafio, e seus conhecimentos vão muito além da mera etiqueta social. Ele não se deixa enganar pela modéstia de Alixe, por isso decide que deverá ensinar-lhe todos os seus truques de sedução!”

   O Merrick depois de se recusar a obedecer às ordens do pai sai de casa e passa a não aceitar mais a mesada que o pai manda, mas o grande problema é que assim ele não tem como se sustentar, então ele se vira como pode e ganha o dinheiro nos jogos ou nas apostas.

   Bom, depois de saber que seu pai está vindo para sua casa para mais um sermão sobre seus hábitos, ele decide ir para uma festa que a família do amigo Jamie Burke iria dar, e mesmo levando três dias para chegar lá, era melhor uma viagem do que ter que ver o pai novamente.

   Quando ele estava quase chegando na propriedade ele encontra mais dois amigos e eles decidem se lavar e tirar um pouco da poeira da viagem em um rio ali próximo, eis que a mocinha Alixe decide fugir um pouco de casa e sair caminhando sem destino  aproveitando o dia, sem que ela tivesse que se importar com as regras e acaba chegando ao rio, e ai que acontece o primeiro contato entre os dois.

   O Merrick, como não tem vergonha nenhuma, vai saindo numa boa da água e a Alixe se assustando com a ousadia dele vai indo para trás e acaba caindo de bunda no chão kkkkk.
Alixe não acredita que esse homem nem se importa de sair nu do rio na frente dela, tudo bem que ele tinha um corpo lindo,e ela estava vestida como uma criada, mas mesmo assim ele deveria ter um pouco de decência.

   Depois de conseguir se levantar Alixe volta correndo para casa pensando que não veria mais esse homem, mas o destino não queria assim, Merrick estava indo para a festa que a mãe dela organizou.

   A Alixe tenta ser invisível, sempre usa roupas sem graça para não chamara atenção e poder viver livre e traduzindo documentos antigos do jeito que ela gosta, mas seus pais não se cansam de tentar achar um marido para ela, até agora ela tinha conseguido dizer não, mas o pai já havia prometido que não aceitaria mais as recusas dela.

   Agora imaginem a surpresa dela quando o seu irmão apresenta a ela o mesmo homem que não fazia muito tempo atrás ela havia visto sem roupa alguma?! Kkkk

   E o pior é que o Merrick a reconheceu, mesmo ela estando mais arrumada, e vê nela um enigma, a que ele está disposto a resolver. Daí ele começa a tentar ficar perto dela para conversar, ri muito nessa parte, o Merrick é muito engraçado, não tem nem como você ficar com raiva dele, mesmo quando ele fica relembrado o que aconteceu no rio kkkk.

    A Alixe fica assustada por gostar de conversar com ele então ela fica o mais afastada possível.

   Mas o destino interferiu e ele acabou participando de uma aposta na qual ele teria que beijar uma mulher, e o lugar escolhido pelo oponente foi a biblioteca, local em que a Alixe vive traduzindo documentos.

   Bom ai que a confusão se forma, pois mesmo eles dois não tendo se beijado, eles foram pegos depois da meia noite na biblioteca sozinhos pelo pai dela.

   O Merrick tinha duas opções a primeira era ajudá-la a se tornar uma moça mais bem vestida e assim atrair um bom partido e a segunda que o pai dela deixou bem claro que não aprovava era a de se casar com ela.

   Como ele não tinha condições de sustentar uma esposa, não tinha jeito, ele tinha que ajudá-la a ser uma moça mais atrativa.
E ai finalmente começa a livro, posso dizer que ele teve um belo trabalho com a Alixe porque ela não é nada fácil kkkk.

   Só posso dizer que adorei ver os dois se conhecendo e que o final é muito muito bonitinho! Vale muito a pena ir descobrindo o amor dos dois, fora que tem mistério, romance, aventura e comédia, super indico J

   Agora preciso começar o O Amor de uma Dama que é o livrinho do Ashe amigo do Merrick que saiu nas bancas esse mês.

Bjss bjss 
Rafa!

5 comentários:

  1. Rafa tem em e-book ? tem como me enviar no email?giani.dias@hotmail.com , saudades de vocêeeeee...

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de ler esse livro você poderia me enviar no e-mail? maya.s.lima@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o Blog e ando atrás desse livrinho á uns meses já você tem esse livro? poderia me mandar no email?
    ana_dressler@hotmail.com
    agradeço se me fizer esse favor abrigada!
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. adorei o livri da pra manda pra mim... por favor.. Kelyaps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi adorei o livro e o tenho procurado como louca !! por favor , tem como voce mandar para mim: krisciatavares@gmail.com , bjs!!

    ResponderExcluir