O que encontrará aqui:

Conteúdo autoral, insanamente criativo, e-books para ler e sonhar, resenhas, opiniões e idéias, sobre livros, escritores, cotidiano! Tudo junto em um espaço insanamente democrático!

30 de ago. de 2013

Filme Clube das Mulheres



Ben Camelino (Joe Hursley) é um homem que está prestes a se casar, ele leva uma vida monótona e está cansado do seu trabalho. Sem dinheiro para pagar a festa de casamento, Ben é forçado pelo futuro sogro a pegar um trabalho como dançarino exótico em um clube. Ele vai tentar manter este segredo, enquanto guarda dinheiro para realizar os sonhos de sua amada. Uma competição de dança pode ser a resposta que Ben esperava: o ganhador vai levar um prêmio de US$65 mil.



  Tenho certeza que se não fosse pela capa ai em cima vocês leriam o nome e já imaginariam os carinhas do Magic Make dançando né?! Hahahahaha,  mas não, nesse aqui apesar de ter stripers não são gatos como aqueles não!

  O Ben tadinho, trabalha em uma empresa de TI, mas não faz nada que o estimule e para completar ainda tem que levar a cachorra da chefe para passear e detalhe ainda tem que verificar como está o cocô dela hahaha.

  Ele está para se casar, mas não tem como bancar o casamento dos sonhos da noiva. O pai da noiva disse que iria pagar, só que o grande problema é que ele também não tem o dinheiro, na verdade está devendo dois mil dólares para o dono do clube de stripers masculino e vai lá pedir mais, só que o Ben estava junto com ele quando ele foi e acabou sendo confundido com o dançarino chamado homem do gelo, por estar segurando dois sacos de gelo.

  Ele sem entender nada é empurrado para o palco e para a surpresa do dono e do sogro acaba se saindo bem.


  Bom ai o sogro dele vendo a oportunidade, fala que ele vai trabalhar lá até pagar os dois mil que ele deve, e dai o Ben sendo convencido de que arranjariam o dinheiro para o casamento aceita e começa a se aperfeiçoar na dança, mas digo para vocês que é hilário.


  Dai o sogro ( fela da pu..) perde todo o dinheiro que ele havia ganho e só resta ele entrar na competição Striperpaluza para tentar ganhar o prêmio de 65 mil dólares.
Imagina aquelas cuequinhas ridícula e ele treinando em casa, olha dei boas risadas.

Em meio a lembranças da infância do Ben, de confusões (porque tudo de ruim que pode acontecer com o Ben acaba sendo pior kkkk), de dancinhas, de cuecas fio dental, de psicóticas e de outras palhaçadas o filme vai se desenrolando!


  Bom eu me diverti muito assistindo.



Aqui a capa em inglês: 




















Aqui o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário